Cinema

Diretor do filme "The Flash" abandona o projeto

O motivo teria sido "diferenças criativas"


O filme do Flash perde seu diretor, segundo o site Hollywood Reporter, o diretor Seth Grahame-Smith estaria deixando o projeto por haver "diferenças criativas".

Este seria o primeiro trabalho de Grahame-Smith como diretor, ele é autor e roteirista de filmes como: Orgulho e Preconceito e Zumbis; Abraham Lincoln: caçador de Vampiros. O filme, estrelado por Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre o Kevin e As Vantagens de Ser Invisível), ainda manterá o roteiro de Grahame-Smith.
Grahame-Smith ainda continua envolvido em projetos da Warner, ele está escrevendo o filme Lego Batman e também está trabalhando em Beetlejuice 2.
O filme do Flash tem previsão de lançamento para 16 de março de 2018 e Miller retratará Barry Allen "O Homem Mais Rápido do Mundo", que já foi introduzido no filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (Batman Vs Superman: Dawn of Justice). Atualmente Miller está filmando A Liga da justiça: Parte Um (The Justice League: Part One) que tem lançamento previsto para o fim do ano de 2017.


Fonte: Hollywood Reporter
Fabio Camilo é bacharel em Comunicação Social com especialização em Rádio, TV e Vídeo, roteirista, poeta, viciado/apaixonado por filmes, séries e quadrinhos, cansado de esperar pela carta de Hogwarts, agora treina para ser um sith ou uma chance de ser chamado para Hollywood.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook