Cinema

Saiu o pôster nacional do filme do Dr. Estranho! - E o Trailer também

E finalmente é lançado o trailer do novo filme da Marvel Studios


"Doutor Estranho" acompanha a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, descobre o mundo oculto de mágica e dimensões alternativas. 
"Doutor Estranho" é o filme mais recente da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel. O objetivo da Fase 3 - ao longo de quatro anos e nove filmes - é apresentar novos heróis ao público e continuar as aventuras dos heróis favoritos dos fãs.
Benedict Cumberbatch já personificado como Doutor Estranho

"Doutor Estranho" da Marvel é produzido por Kevin Feige com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Charles Newirth, Stephen Broussard e Stan Lee como produtores executivos.
A equipe de criação do diretor Scott Derrickson também inclui o diretor de fotografia Ben Davis, B.S.C. ("Vingadores:  Era de Ultron" da Marvel, "Guardiões da Galáxia" da Marvel); diretor de arte Charles Wood ("Vingadores: Era de Ultron" da Marvel, "Guardiões da Galáxia" da Marvel); figurinista Alexandra Byrne  ("Vingadores: Era de Ultron" da Marvel, "Guardiões da Galáxia" da Marvel); editores Wyatt Smith ("Into the Woods", "Thor: O Mundo Sombrio" da Marvel) e Sabrina Plisco ACE, (“A Loja Mágica de Brinquedos", "A Menina e o Porquinho"); e a supervisora de efeitos visuais Stephane Ceretti ("Guardiões da Galáxia" da Marvel).

Baseado no personagem das histórias em quadrinhos da Marvel que apareceu pela primeira vez em "Strange Tales" Edição 110 publicada em Julho de 1963, "Doutor Estranho" da Marvel continua a linhagem de aventuras épicas para a telona narradas nos filmes da Marvel


Fabio Camilo é bacharel em Comunicação Social com especialização em Rádio, TV e Vídeo, roteirista, poeta, viciado/apaixonado por filmes, séries e quadrinhos, cansado de esperar pela carta de Hogwarts, agora treina para ser um sith ou uma chance de ser chamado para Hollywood.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook