Cinema

John Boyega escalado para o papel principal de Pacific Rim 2

Ator de Star Wars, John Boyega declarou em seu twitter que irá estrelar Pacific Rim 2.


Pacific Rim foi um filme que trouxe o conceito de luta de mechas contra monstros gigantes, bastante utilizado em mangás e animes japoneses, como Evangelion. E acabou alcançando um certo sucesso e criando uma base de fãs.


E ontem saiu mais uma novidade sobre a continuação, o ator John Boyega, mais conhecido por ter interpretado o personagem Finn em Star Wars VII: O Despertar da Força, foi escalado para dar vida ao personagem principal (com nome e mais detalhes ainda não definidos).

A informação foi divulgada pelo próprio ator em sua conta no twitter, onde ele disse:
Estarei entrando na franquia de Pacific Rim com Steven S. Deknight dirigindo. Muito Empolgado.
Inicialmente o filme estava previsto para Abril de 2017, mas havia sido adiado e atualmente está sem data de lançamento prevista.

O que acharam da escolha?
Murilo Burns escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook