Quadrinhos

Representatividade: Marvel terá uma nova Máquina de Combate

Marvel escolhe personagem para ser a nova Máquina de Combate.


Após a morte de Jim Rhodes, o tão conhecido Máquina de Combate, durante os eventos da série Guerra Civil 2 nas HQ's, a Marvel parece que já escolheu uma substituta para o herói.


Como noticiado pelo site Omelete, Riri Williams apareceu trajando a famosa armadura (com um visual um pouco diferente) em um dos teasers da nova fase da Marvel que deve começar no fim do ano.

A personagem já havia aparecido em Invincible Iron Man #7, publicada em Março deste ano. Riri tem 15 anos e é uma estudante do MIT (Massachusetts Institute of Technology) e é bastante inteligente, tendo sozinha desenvolvido uma versão própria da armadura do Homem de Ferro.

A editora deve lançar mais novidades em breve.
Murilo Burns escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook