Cinema Mangás

A Bela e a Fera ganhará versão em mangá

Filme baseado na clássica animação da Disney ganhará uma versão em mangá retratando a história sob dois pontos de vista diferentes

Mesmo com todo o conteúdo ocidental na Comic Con, também foi possível encontrar algo oriental. Stu Levy, fundador da Tokyopop, anunciou ontem em seu painel que a editora lançará uma adaptação em mangá do filme A Bela e a Fera, longa que chegará aos Estados Unidos no dia 17 de março.

Segundo as informações divulgadas, a adaptação para quadrinhos será dividida em dois volumes : o primeiro contará a história pela perspectiva de Bela, e o segundo mostrando a perspectiva da Fera. Fora divulgada também uma imagem para promover o futuro título.

Além desse título a empresa trará o primeiro volume de Stitch (de Yumi Tsukirino) no dia 10 de agosto e a versão em mangá de O Estranho Mundo de Jack (de Jun Asuga) no dia 5 de outubro.

A Bela e a Fera (2017) é um filme musical de fantasia e romance baseado na animação homônima de 1991 da Disney. O longa dirigido por Bill Condon contará com Emma Watson no papel da heroína Bela, Emma Thompson como Madame Samovar e Iann McKellen como Horloge.



Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google