Cinema

A Bruxa de Blair ganha continuação e tem trailer revelado

O filme foi gravado secretamente e anunciado na San Diego Comic-Con. Já estamos com medo? Sim, é claro.






















Sem anúncio prévio, a Lionsgate surpreendeu a todos ao anunciar durante a San Diego Comic-Con a nova aposta da empresa: a sequência de A Bruxa de Blair (The Blair Witch Project), intitulado Blair Witch. Clássico do cinema mundial, A Bruxa de Blair foi o grande responsável por redefinir o terror em longa metragem. Além disso, foi quem popularizou o formato found footage, abrindo a porta para filmes como Rec Cloverfield.


No início deste ano a Lionsgate anunciou que trabalharia em um novo projeto intitulado The Woods. Durante todo o tempo, manteve-se em sigilo do que realmente se tratava: não um simples longa metragem novo, mas sim a continuação do aclamado filme A Bruxa de Blair, de 1999.

A produção será focada na continuação direta dos fatos ocorridos no filme de 1999. Ou seja, o filme tem roteiro anterior ao filme "A Bruxa de Blair 2 - O Livro das Sombras", lançado em 2000 e alvo de críticas.

Dessa vez a Lionsgate promete que o filme não deve nada ao título original. Para provar isso exibiram trailer para promover o filme.



Simon Barret é o responsável pelo roteiro e Adam Wingard pela direção. A dupla já trabalhou antes em Você é o Próximo, de 2011. Blair Witch tem estréia agendada para o dia 16 de setembro deste ano, nos Estados Unidos.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google