Universo Geek

Comic Con e as novidades de Homem Aranha

O painel da Marvel na Comic Con chamou a atenção de todos, mas apresentou poucas novidades do homem aranha adolescente.


Da mesma maneira que Thor Ragnarok o promo de Homem Aranha Homecoming ou De volta ao lar tem uma pegada retrô muito bem feita e com traços simples que segundo o diretor Jon Watts foi pensada para fixar na mente dos fãs e remete aos primeiros títulos dos quadrinhos.



Na Comic Con desse ano a Marvel inovou no painel de apresentações e mostrou o quanto está investindo alto nessa 3° fase de longas. A apresentação ainda contou com a atriz de Capitã Marvel confirmada, trailer de Doutor Estranho e muito mais que você confere tudo aqui no site. Uma das gratas surpresas foi a presença do diretor e de Tom Holland na feira e o trailer de Spider-Man Homecoming, o vídeo ainda não divulgado mostrou todo o clima adolescente que Watts pretende trazer dos quadrinhos, mostrando até mesmo um tímido Peter Parker dentro da sala de aula e animou os sortudos presentes na divulgação.
O jovem elenco do longa já é conhecido a algum tempo e Tom Holland já deu as caras em Guerra Civil, um dos melhores e mais engraçados atos do filme diga-se de passagem (confira nossa crítica aqui), dessa vez quem faz uma ponta é Robert Downey Junior. O que também foi divulgado na arte conceitual na San Diego Comic Con é o vilão, desconhecido daqueles que não acompanham o jovem aracnídeo nas hq's, o Abutre mostrará as caras no longa que tem previsão de estreia em 7 de Julho de 2017.

O Abutre será interpretado por Michael Keaton
A escolha do Abutre como vilão principal se deu, segundo o diretor, porque ele voa e traz possibilidades cinematográficas interessantes para o poderio da Marvel. A estreia nos Estados Unidos está marcada para 7 de Julho de 2017 e deve ocorrer no mesmo dia por aqui, nós já estamos ansiosos e contando os dias. Você acompanha todas as novidades sobre Homem Aranha: De volta ao lar aqui no site.

Esse sou eu, alguém buscando algo que apenas os merecedores de merecer saberão ao certo a certeza que tenho.


Disqus
Facebook
Google