Mangás

Dr. Slump é anunciado pela Panini

Depois de 14 anos Arale está de volta ao Brasil

A editora Panini anunciou nesse último domingo, em sua palestra na Anime Friends, o retorno do mangá de comédia Dr. Slump de Akira Toriyama. Ele já foi lançado aqui no Brasil em 2002 pela editora Conrad, mas foi cancelado algum tempo depois e agora para a alegria dos fãs do mestre Toriyama ele está de volta.




Anúncio feito na página oficial da Panini no Facebook
Nesse mangá conhecemos o inventor gênio Senbei Norimaki, habitante da Vila Pinguim. Seu apelido é Dr. Slump e sua maior criação é uma robô que ele da o nome de Arale. Acontece que ela não é tão perfeita quanto ele esperava, Arale é míope, mas em compensação é inteligente e poderosa.
Dr. Slump foi lançado no Japão pela revista Shonen Jump de 1980 à 1984 e teve no total 18 volumes.
Paulo Nunes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook