Animes Mangás

Escritor de Clannad e Angel Beats fará transplante de coração

Escritor e compositor de Clannad e Angel Beats volta a comentar sobre seu estado de saúde e revela que precisará fazer transplante de coração.

Saúde é assunto sério, e essa semana o escritor e compositor Jun Maeda comentou sobre seu estado de saúde e revelou que precisará de um transplante de coração

Por meio de seu twitter, o escritor comentou: "Fui fazer um checkup. Parece que não posso continuar vivendo com meu coração, e preciso de um transplante desse órgão". Jun sofre de miocardiopatia dilatada idiopática (um alargamento e enfraquecimento sem causa específica do ventrículo esquerdo do coração). Esta é a segunda vez que ele comenta na rede social sobre seu estado de saúde, a primeira foi em fevereiro, quando fora hospitalizado por cinco meses.

Apesar de seu estado, Jun tenta não criar alarde sobre seu quadro e comenta que mesmo achando que o custo da operação seja alto e que ficar hospitalizado seja algo chato, seu maior problema é ao jogar Muramasa, jogo de PS Vita.

Dentre seus trabalhos, os principais destaques incluem Clannad, Angel Beats! e Charlotte, onde ele escreveu as historias e compôs parte das musicas de abertura e encerramento dos animes.




Fontes e créditos:


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google