Cinema

Gal Gadot revela pôster inédito de Mulher Maravilha

Nem Batman e muito menos o Superman conseguirão desviar a atenção do verdadeiro destaque da DC
























A atriz e modelo israelense Gal Gadot revelou hoje a tarde através de sua conta do Facebook o novo pôster do filme Mulher Maravilha, com lançamento previso para junho de 2017. Confira!




"Um sonho virando realidade. Feliz por finalmente compartilhar isso com todos vocês", escreveu a atriz na publicação em que divulga a imagem.

Recentemente, a Warner Bros e a DC confirmaram a participação do filme na San Diego Comic-Con. Neste sábado, 23 de julho, Gal Gadot (Mulher Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Hipólita) e a diretora Patty Jenkins revelarão mais informações sobre o longa metragem.

Ainda essa semana a Warner Bros divulgou a sinopse oficial do filme, que você confere abaixo.

“Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Diana foi criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, até que encontra um piloto norte americano que sobreviveu a uma queda de avião. Ele conta que o mundo está enfrentando uma guerra. Pela primeira vez, Diana decide abandonar sua casa, convencida de que pode dar um fim no conflito. Lutando ao lado dos homens na guerra, ela vai descobrir seus poderes e seu verdadeiro destino”

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google