Séries & TV

HBO confirma: Próxima temporada de Game of Thrones terá sete episódios

Emissora confirma que proxima temporada da famosa série terá menos episódios e que ela será encerrada no ano seguinte, em 2018


Pouco após o fim da sexta temporada de Game of Thrones, vários rumores surgiram e eis que a HBO surge para oficializar um dos principais: a próxima temporada contará com apenas sete episódios

Segundo os produtores e criadores da série David Bnioff e D.B. Weiss, Game of Thrones será finalizada em 2018, com apenas mais 13 episódios a serem exibidos, sete na próxima temporada e os últimos seis na seguinte.

Como se a "contagem regressiva" de episódios não fosse bastante, fãs da série terão que segurar bastante a ansiedade, pois a emissora revelou que a exibição do programa no próximo ano ocorrerá entre os meses de junho e agosto (em contraste com as demais exibições, que iniciavam em abril), por causa das gravações no inverno da Irlanda do Norte, Espanha e Islândia. "Agora que o inverno chegou em Game of Thrones, os produtores acharam que o enredo da próxima temporada seria melhor servido se as gravações começassem um pouco mais tarde, quando acontece uma mudança no clima", alegou Casey Bloys, presidente de programação da HBO.

Mês passado, muitos ficaram preocupados com o futuro da fantasia com ambientação medieval, pois com a saída do Reino Unido da União Europeia, uma parcela dos subsídios para filmagem na região seria cortada, porém a emissora tranquilizou a todos dizendo que a saída da UE não afetaria a serie.

Os dois últimos episódios lançados foram imensamente elogiados, e o programa recebeu 23 indicações ao Emmy 2016, incluindo Melhor Série Dramática, Melhor Atriz e Melhor Ator.

Fontes e créditos:


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google