Mangás

JBC e CCXP trarão o autor de Knights of Sidonia

Mangaká vem pela primeira vez ao Brasil para a 3ª edição da CCXP

Após o sucesso de Knights of Sidonia no Brasil CCXP – Comic Con Experience e a Editora JBC trarão o mangaká japonês Tsutomu Nihei, para o evento deste ano.




Nihei nasceu em 1971 em Fukushima, no Japão, e desenha profissionalmente desde os anos 1990. Em 1995 ganhou a categoria Jiro Taniguchi Special Prize no prêmio Four Seasons Awards, da revista Afternoon Magazine, publicada pela editora Kodansha, pelo one shot Blame!. Depois de trabalhar como assistente do veterano mangaká Tsutomu Takahashi, Nihei se lançou como autor em 1998 serializando Blame!(que terá um filme original Netflix em 2017) também na Afternoon Magazine. Graças ao grande sucesso, lançou Biomega (pela Shueisha) e também fez a minissérie Wolverine SNIKT (para a Marvel). Em 2009 voltou para a Afternoon Magazine para lançar sua série mais recente: Knights of Sidonia.

Primeiros volumes do mangá Knight of Sidonia
A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop, e a JBC estará presente novamente com muitas atrações bacanas. Para adquirir ingressos no segundo lote promocional de ingressos e saber mais sobre o evento, acesse o site www.ccxp.com.br.

Fonte: Newsletter Imprensa JBC
Paulo Nunes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook