Séries & TV

Marvel e Fox Planejam Piloto de Série Mutante Com o Produtor Executivo Matt Nix

A Fox está entrando no Universo Marvel com um time de peso


A Marvel e a Fox estão cada vez mais próximas e, segundo o Variety, já foi encomendado um piloto para um novo "X-Men", uma série de ação e aventura escrita por Matt Nix (Burn Notice).


A série (ainda sem título) contará a história de dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. A família se vê forçada a se juntar à uma rede subterrânea de mutantes para lutar e sobreviver contra um governo hostil.
A 20th Century Fox Television e a Marvel Television estarão co-produzindo esta série que traz na produção executiva, além de Nix, nomes como: Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, além de Jeph Loeb e Jim Chory. Estes últimos por parte da Marvel.

"O desenvolvimento de uma propriedade Marvel tem sido uma prioridade para a rede - e estamos muito satisfeitos com a forma como Matt Nix nos levou para este universo emocionante", disse David Madden, presidente, entretenimento, Fox Broadcasting Company. "Há quadrinhos de aventuras, relações emocionais complicadas e uma rica mitologia existente na qual podemos criar. Com a equipe de produção brilhante por trás deste projeto, ele tem todos os ingredientes de uma grande, divertida e excitante nova série ".
Este projeto marcaria a primeira série Marvel na Fox, já que a série Hellfire da Marvel, que foi colocada recentemente em desenvolvimento, está praticamente parada.
"Trabalhar com a Marvel em uma série de televisão da Fox tem sido um sonho profissional para o nosso chefe de desenvolvimento, Michael Thorn, e de todos nós no estúdio", comentou Jonathan Davis, presidente de assuntos criativos da 20th Century Fox Television. "Matt, Lauren, Bryan, Simon, Jeph e Jim são uma equipe poderosa de artistas criativos, e mal podemos esperar para começar sobre o que será facilmente um dos mais excitantes novos projetos desenvolvidos desta temporada ".
Loeb, chefe de televisão da Marvel, acrescentou: " A Marvel Television está excitada em ser co-produtora com a 20th Century Fox Television em nosso primeiro projeto. Matt é um grande fã de X-Men e sua opinião sobre o universo mutante, com seus personagens ricos e com um alto nível de aventura, é exatamente o show que queremos na Fox. É uma grande equipe de produtores criativos que estarão fazendo algo totalmente único. "
Uma coisa é certa, quem ganha muito com isso são os fãs de quadrinhos que poderão ver finalmente uma parceria entre a Marvel e a Fox acontecendo, resta esperar para ver.

Fonte: Variety

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google