Cinema

Meu Amigo, O Dragão ganha novo pôster nacional

Releitura do amado filme da Disney, Meu Amigo, O Dragão é a aventura de um órfão chamado Pete e seu melhor amigo Elliot, que por acaso é um dragão.


Releitura do amado filme da Disney, Meu Amigo, O Dragão é a aventura de um órfão chamado Pete e seu melhor amigo Elliot, que por acaso é um dragão. Estrelando Bryce Dallas Howard (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), Oakes Fegley (Sete Dias Sem Fim), Wes Bentley (Jogos Vorazes), Karl Urban (Star Trek), Oona Laurence (Nocaute), Isiah Whitlock, Jr. (Um Negócio Nada Seguro) e o vencedor do Oscar® Robert Redford (Capitão América: O Soldado Invernal). O filme, dirigido por David Lowery (Amor Fora da Lei), é escrito por Lowery & Toby Halbrooks baseado no roteiro de Malcolm Marmorstein e produzido por Jim Whitaker (Horas Decisivas, Tudo Pela Vitória), com Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, O Grande Gatsby) como produtor executivo.


Durante anos, o velho escultor de madeira Mr. Meacham (Robert Redford) tem encantado crianças locais com suas histórias sobre o temível dragão que mora no meio da floresta do Noroeste do Pacífico. Para sua filha, Grace (Bryce Dallas Howard), que trabalha como guarda florestal, essas histórias são pouco mais do que histórias fantásticas...até que ela conhece Pete (Oakes Fegley). Pete é um misterioso garoto de 10 anos sem família, nem casa, que diz viver na floresta com um dragão gigante e verde chamado Elliot. E segundo as descrições de Pete, Elliot parece ser extremamente semelhante ao dragão das histórias de Mr. Meacham. Com a ajuda de Natalie (Oona Laurence), uma garota de 11 anos cujo pai Jack (Wes Bentley) é dono da madeireira local, Grace parte em busca de descobrir de onde Pete veio, onde é o seu lugar e a verdade sobre esse dragão. Meu Amigo, O Dragão da Disney estreia no cinema em outubro de 2016.
Fabio Camilo é bacharel em Comunicação Social com especialização em Rádio, TV e Vídeo, roteirista, poeta, viciado/apaixonado por filmes, séries e quadrinhos, cansado de esperar pela carta de Hogwarts, agora treina para ser um sith ou uma chance de ser chamado para Hollywood.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook