Séries & TV

Netflix disponibilizará a nova série de Star Trek mundialmente

Netflix faz parceria com a CBS para disponibilizar a nova série de "Jornada nas Estrelas"

Netflix e CBS Studios International anunciaram hoje um acordo de licenciamento internacional para a nova série de Star Trek. A Netflix estreará Star Trek exclusivamente em 188 países(menos EUA e Canadá). Cada episódio da nova série estará disponível mundialmente 24 horas após sua exibição no EUA.

Além disso, todos os 727 episódios existentes de Star Trek (incluindo Star Trek: A série original, Star Trek: The Next Generation, Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Voyager e Star Trek: Enterprise) estarão disponíveis na Netflix até o final de 2016.

"Star Trek é um dos shows mais emblemáticos na história da televisão e estamos entusiasmados por fazer parceria com a CBS para trazer a amada série aos Trekkies de todo o mundo" disse Sean Carey, vice-presidente de Global Television da Netflix. "O mais novo capítulo da história promete honrar a rica tradição de aventura e com certeza animará os fãs em todos os lugares em que Netflix está disponível."

O novo Star Trek começará sua produção em Toronto em setembro para estrear em janeiro de 2017.

Fonte:

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google