Séries & TV

Pokémon GOT: Depois de invadir o mundo real, os monstrinhos vão para Westeros

Nada é tão bom que não possa melhorar com Pokémons.


Nesse post vamos fazer um crossover com os dois assuntos mais populares da última semana: a série que mal se despediu mas já deixou a galera em sofrimento e angústia até a próxima temporada - lógico, que estamos falando de Game of Thrones; e… Pokémon!

Eles acabaram de invadir o mundo real com Pokémon GO e, depois dessa invasão, nós decidimos imaginar esses monstrinhos também lá em Westeros, em todo o universo de Game of Thrones.


Qual seria o perfil e quem seriam os parceiros de cada personagem?

A gente levantou algumas possibilidades de grandes parcerias…

Onion catcher Davos Seaworth


Pacífico e bonitinho, Odish faria a companhia perfeita para o cavaleiro das cebolas, já que o monstrinho lembra bastante uma… Boa referência.

Dragon Rider Daenerys


As chamas imponentes de um Charizard garantiriam a Khaleesi um status legal como a líder-não-queimada do ginásio de Mereen.

Wolf master Jon Snow


Teria sido de grande ajuda, em meio ao frio do gelo de Castle Black, um bom Pokémon de fogo como um Ninetales… Lógico que quando ganhou seu parceiro, ele era apenas um Vulpix… 


Million faced Arya Stark


Foram feitos um para o outro. Arya aprendeu maravilhosas técnicas de disfarce com seu Ditto… Ela também o ajudou bastante com sua dificuldade em copiar rostos!


Pyrotechnic Queen Cersei 


Uma rainha explosiva como ela teria uma prática forma de iniciar suas brincadeiras com fogovivo: resistentes contra explosões, podendo inclusive iniciá-las, uma equipe de Voltorbs seria a escolha óbvia.


Hiker Briennão from Tarth


Vindo de longe, morando longe e depois enfrentando uma jornada ainda mais longínqua, Brienne vem da cidade de Tarth com o sonho de se tornar a líder do Ginásio de Winterfell. Motivada pela honra à memória de Lady Stark, a valente treinadora segue sua jornada acompanhada pelo seu igualmente leal Pikachu.


Psycho Ancient Witch Melisandre


Que ela é boa de lábia a gente já sabe, no entanto também já vimos que só isso não basta. Ela se tornou conhecida entre os treinadores com seu plano B: quando o papo fanático religioso não funciona, seu Kadabra dá um empurrãozinho com seus poderes psíquicos.


Você conhece algum outro treinador da região de Westeros, que é destaque na "Liga de Ferro" e deveria estar aqui neste post? Compartilhe com a gente! 
Até a próxima ;)

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google