Séries & TV

The Flash: Primeiras imagens de Kid Flash são reveladas

Liberadas as primeiras imagens oficias de Kid Flash, para a 3º Temporada de The Flash.


Após Wally West (Keiynan Lonsdale) ser apresentado na segunda temporada da série, muitos aguardavam o momento em que veríamos ele trajado de Kid Flash, porém será apenas na terceira temporada que poderemos ver isso acontecer.

Quando anunciaram Keiynan Lonsdale para interpretar o irmão perdido de Isis West (Candice Patton), muitos acreditaram (inclusive eu) que seria adotado um traje semelhante ao usado nas HQs dos Novos 52, nas cores Prata, Vermelho e Preta, mas não foi isso o ocorrido.

Comparativo de Keiynan Lonsdale com Wally West Novos 52
O traje apresentado para a série é inspirado na versão do Kid Flash Pré-Novos 52, usado pelo sobrinho ruivo de Isis West, onde as cores que compunham o traje são Amarelo e Vermelho.

Wally West com a primeira versão do traje de Kid Flash Pré-Novos 52
Outro fator que pode ter sido determinante para a escolha do traje a ser utilizado é a nova versão do Kid Flash apresentada na DC Rebirth, onde vemos a volta das cores Amarelo e Vermelho.

Kid Flash DC Rebirth
Você pode dar uma olhada para Keiyan Lonsdale no traje de Kid Flash, que realizará sua aparição no episódio de estreia da terceira temporada: “Flashpoint”.


A terceira temporada de The Flash vai ao ar em 4 de Outubro, no Canal CW.

Fonte:

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google