Séries

Sétima temporada de The Walking Dead tem primeira imagem divulgada

Diretor do ultimo episódio da sexta temporada de The Walking Dead anuncia que vítima de Negan será revelada na estreia em outubro


Após o final chocante da ultima temporada, informações sobre os próximos episódios de The Walking Dead começam a aparecer, para alegria dos fãs.

*O texto abaixo contém spoilers da sexta temporada de The Walking Dead*

Certamente todos os que assistem a série ficaram, no mínimo, indignados com gancho deixado pela cena final da temporada passada, que criou um suspense sobre quem teria caído nas mãos, ou farpas, de Negan e sua confiável Lucille. Felizmente o suspense será quebrado em breve.

Recentemente o site Entertainment Weekly divulgou uma imagem da sétima temporada do programa, junto com uma afirmação de Greg Nicotero, que dirigiu o ultimo episódio lançado e o primeiro da nova temporada que estreará em outubro (e será transmitido no Brasil através do canal pago Fox). Segundo o diretor, "quem estava do outro lado do bastão será revelado logo na estreia", saciando a curiosidade daqueles que anseiam para saber quem foi o "escolhido".


Negan fora mencionado diversas vezes ao longo da serie nos últimos tempos, porém apenas recentemente fizera sua aparição. Apesar de não ser relativamente longa, sua cena foi o bastante para demonstrar que tipo de indivíduo Rick e seu grupo terão de enfrentar mais adiante, e com a promoção do ator para o elenco fixo isso significa que esse embate durará bastante, rendendo ótimas cenas.


Fontes e créditos:
Caio Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook