CinemaLivros

As Crônicas de Nárnia: Voltaremos para Nárnia em um reboot

As Crónicas de Nárnia, ganhará reboot nos cinemas com o quarto livro, A Cadeira de Prata.



O reboot da série As Crônicas de Nárnia foi oficializado em janeiro de 2016, pelo produtor Mark Gordon, em uma entrevista para a Collider, dizendo que o elenco original não retornaria, sendo assim uma nova franquia, com novos atores e uma nova equipe.

Os direitos para o longa foram adquiridos, da Walden Group, pela The Mark Gordon Company e The C.S. Lewis Company em 2013. A TriStar Pictures irá financiar o longa e também terá a eOne como parceira. 

Para o novo filme será adaptado o quarto livro, A Cadeira de Prata, onde se passa 70 anos, no tempo de Nárnia, após A Viagem do Peregrino da Alvorada, sendo o primeiro livro sem os irmãos Pevensie, assim combina com a proposta de Mark Gordon para o reboot. 

Capa do quarto livro de As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata
O roteiro esta nas mãos de David Magee (As Aventura de Pi) e sem diretor definido.

Fontes: 


Willian Chicanoski é nascido na Rússia Brasileira, Programador de Sistema por formação, Nerd por paixão. Cinéfilo, fã do Aquaman, Desbravador da Terra Média, viajante de uma galáxia muito, muito distante, aquele que chegou ao topo da Torre Negra, tem o dom de falar coisas aleatórias, desastrado, viciado em café e barbudo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook