Séries & TV

Foggy Nelson é confirmado na série Os Defensores

O carismático e leal companheiro de Matt Murdock tem sua presença confirmada na serie que unificará universo de quatro personagens da Marvel


Fãs de Demolidor tem mais um motivo para ficarem ansiosos com Os Defensores: Foggy Nelson (Elden Henson), o leal companheiro de Matt Murdock teve sua presença confirmada na nova série que unificará o universo do demônio de Hell's Kitchen com o de Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Segundo o MCU Exchange, o advogado servirá como o elo que fará a ligação entre as séries, assim como a fria Jeri Hogarth (Carrie-Ann Moss), que unirá Jessica Jones a Punho de Ferro. Foggy é o segundo personagem de uma das quatro séries a ser confirmado em Os Defensores, o primeiro foi Malcolm, o amigo de Jessica interpretado pelo ator Eka Darville.


Os Defensores tem estreia prevista para 2017 no serviço de streaming Netflix, seguindo o cronograma do mesmo, que optou por lançar apenas dois seriados da Marvel por ano, o que deixa a próxima temporada de Demolidor para o ano seguinte.

Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google