Séries & TV

HBO divulga as datas de estreia das séries Westworld, Divorce e Insecure

As produções terão estreias simultâneas com os Estados Unidos no canal HBO

A HBO anunciou as datas de estreia das produções originais Westworld, Divorce e Insecure. A primeira produção a estrear será a série dramática Westworld no dia 02 de outubro às 23h. No domingo seguinte, estreiam Divorce e Insecure às 00h e às 00h30, respectivamente.


Westworld


Com dez episódios de uma hora de duração cada um, Westworld é uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e o futuro do pecado, explorando um mundo onde cada desejo humano, independentemente do seu nível de nobreza ou depravação, pode ser perdoado.
Westworld é estrelada por Anthony Hopkins (ganhador do Oscar® por O Silêncio dos Inocentes), Ed Harris (ganhador do Globo de Ouro® e indicado ao Emmy® por Virada no Jogo, da HBO), Evan Rachel Wood (indicada ao Emmy® e ao Globo de Ouro® por Mildred Pierce, da HBO), James Marsden (X-Men), Thandie Newton (Missão Impossível 2) e Jeffrey Wright (Confirmação, da HBO).

Divorce


A série de comédia Divorce, que tem 10 episódios de 30 minutos cada um, narra o longo divórcio de Frances, interpretada pela Sarah Jessica Parker, e Robert, interpretado por Thomas Haden Church, e mostra como eles enfrentam as consequências do fracasso do casamento, não só para eles, mas também para os seus filhos e amigos, um processo que inclui constrangedores encontros públicos e a intimidade de difíceis sessões de terapia.

Insecure


Insecure aborda experiências de mulheres negras no dia-a-dia. A série narra a história das amigas Issa e Molly, que são interpretadas por Rae e Yvonne Orji, respecitvamente, que enfrentam problemas da vida real, como o racismo, enquanto tentam percorrer mundos diferentes e lidam com uma série interminável de experiências cotidianas desagradáveis.


Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google