Livros

Três novos livros de J. K. Rowling a caminho

Série de três livros a respeito do universo de Hogwarts será lançada dia 6 de setembro.


Pottermore Presents é uma série de eBooks que se aprofunda no universo de Hogwarts e foi desenvolvida a partir de publicações do Pottermore e escritos originais da autora.


Em Hogwarts: An Incomplete and Unreliable Guide são revelados segredos da escola de magia, de detalhes sobre os fantasmas a o que acontece quando o chapéu seletor não consegue decidir a casa de um aluno.

Short Stories from Hogwarts of Power, Politics and Pesky Poltergeists trabalha com o lado mais sombrio do mundo da magia. Neste livro serão apresentados os problemas com os quais o ministro da magia teve que lidar, os horrores de Azkaban e um escrito de J. K. Rowling a respeito de Horace Slughorn e sua relação com Voldemort quando este ainda era um aluno da escola de magia.

Por fim, em Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies, são fornecidos mais dados a respeito do Trato de Criaturas Mágicas, bem como um escrito da autora a respeito de Minerva McGonagall e seu envolvimento na Segunda Guerra Bruxa.

A coleção estará disponível para os leitores de eBook no dia de seu lançamento oficial, 6 de setembro, em inglês, francês, alemão, italiano, holandês, português (brasileiro) e espanhol.

Fontes:

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google