Universo Geek Séries & TV

OUAT voltando: Regina vai finalmente parar de sofrer?!

A ex-vilã que sofre mais que mocinha de novela mexicana está de volta no dia 25/09, na sexta temporada de Once Upon a Time

Em sua season 6, uma das séries de maior audiência dos EUA faz uma arriscada tentativa de reinserir a sua personagem mais marcante. Os roteiristas de Once Upon a Time novamente provam que não tem dó de Regina Mills: A mulher SÓ SOFRE!
Após muita desilusão e golpes realmente duros,  ao final da quinta temporada,  Regina decidiu usar o famoso soro de "O médico e o Monstro" para não cair na tentação de ser consumida pelas trevas novamente.

Mas aí a gente se pergunta: ALGUÉM CONSEGUE SER BONZINHO AGUENTANDO TUDO ISSO?

Nossa sofredora terá uma temporada inteira de destaque... Haja lágrimas! 

Vamos à uma pequena lista:

1. Seu grande amor da adolescência é morto por sua própria mãe, que evitou sua fuga romântica,  logo após Branca dar com a língua nos dentes.

2. Casou contra a vontade, não amou o marido e ainda teve que ser madrasta da menina fofoqueira que acabou ajudando involuntariamente no assassinato de seu grande amor. 

3. Matou o próprio pai pra conseguir vingança e tem que conviver com isso.

4. Por ódio à sua mãe, tomou uma poção que a impede de continuar a família : não pode ter filhos biológicos.

5. Adotou sem saber o neto de sua grande inimiga.

6. Tem que dividir o filho com Emma,  filha de Branca.

7. Levou chifre de seu novo amor, graças a uma irmã usurpadora. 

8. Perdeu mais uma vez um grande amor,  tentando salvar o namorado de uma ex-inimiga: salvou o boy da outra e ficou viúva.

Tempos melhores virão... Ou não?! 

Em alguns dias poderemos acompanhar Regina tentando exterminar toda a maldade que se acumulou depois de tanta pancada da vida... (Embora seja bem provável que ela não consiga se manter "na linha" se continuarem a botar essa mulher pra sofrer tanto!) 


A pergunta que, de fato, não quer calar: Ela vai parar de sofrer tanto?!
Por dias melhores pra ela, por um final feliz, cruzemos os dedos e VEM, SEXTA TEMPORADA! 

A estreia da nova temporada será dia 25/09, pela ABC. 

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google