Cinema

Vencedor do prêmio do júri em Veneza, suspense Animais Noturnos ganha primeiro trailer oficial

Dirigido e escritos pelo estilista Tom Ford, o longa tem estreia prevista para novembro no Brasil


Amor, crueldade, vingança e redenção são alguns dos temas explorados em Animais Noturnos (Nocturnal Animals), longa assinado por Tom Ford a partir do romance Tony & Susan, de Austin Wright. Protagonizado pelos indicados ao Oscar Amy Adams e Jake Gyllenhaal, o thriller acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial.


Com distribuição da Universal Pictures, a produção foi um dos grandes destaques do Festival de Veneza, em que recebeu o prêmio do júri. O suspense aborda a história de um casal separado há 20 anos, que passa a descobrir verdades obscuras um sobre o outro.        

Susan Morrow, personagem de Amy Adams, é uma negociante de arte de Los Angeles que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado de seu marido Hutton Morrow (Armie Hammer). Em um final de semana, após Hutton partir em uma de suas frequentes viagens de negócios, Susan recebe um pacote inesperado: um livro escrito por seu ex-marido, Edward Sheffield (Jake Gyllenhaal), e dedicado a ela. Uma publicação violenta e desoladora.

O filme ainda traz Aaron Taylor-Johnson, Michael Shannon, Isla Fisher, Armie Hammer e Laura Linney no elenco. O longa estreia em novembro nos cinemas brasileiros.

Ramon Gorge escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook