Cinema

Ghost In The Shell: Paramount libera novas cenas

Estrelado por Scarlett Johansson, filme estreia no Brasil em março de 2017


Baseado na famosa série mangá homônima, filme Ghost in the Shell tem suas primeiras cenas liberadas, em cinco diferentes vídeos inéditos divulgados pela Paramount.
A ficção científica, que estreia no Brasil em 30 de março de 2017, é inspirada na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics, e acompanha Motoko Kusanagi - conhecida como Major. Interpretada por Scarlet Johansson, a personagem é uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Confira os vídeos:


Fonte: Press Release
Fabio Camilo é bacharel em Comunicação Social com especialização em Rádio, TV e Vídeo, roteirista, poeta, viciado/apaixonado por filmes, séries e quadrinhos, cansado de esperar pela carta de Hogwarts, agora treina para ser um sith ou uma chance de ser chamado para Hollywood.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook