Cinema

Paramount Pictures divulga novas datas dos seus próximos lançamentos

A lista é composta por Chamados, Jack Reacher: Sem Retorno e Aliados


Após algumas mudanças no calendário de estreias da Paramount, três filmes tiveram a data de lançamento alterada:

Chamados 

Estreia em 27 de outubro, de 2016.
Trata-se do novo capítulo da cultuada franquia O Chamado (veja o trailer aqui).  A jovem Julia (Matilda Lutz) fica intrigada quando seu namorado Holt (Ales Roe) começa a se interessar e explorar uma história que envolve uma fita de vídeo amaldiçoada, que faz a pessoa que a assiste morrer em 7 dias. Ela se sacrifica para salvar a vida dele e, ao fazer isso faz uma descoberta terrível: há um filme dentro do filme que ninguém jamais viu antes.


Jack Reacher: Sem Retorno

Estreia em 10 de novembro, de 2016. No filme, Tom Cruise volta à ação como o justiceiro Jack Reacher (confira aqui o trailer). Desta vez, o personagem retorna à base militar que serviu na Virgínia, onde pretende encontrar a comandante local Susan Turner (Cobie Smulders).  Mas, ao chegar, descobre que ela corre sério perigo. Não demora muito para que ele assuma a responsabilidade de salvá-la.

Aliados

Estreia em 2 de fevereiro, de 2017. Na trama, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam e decidem se casar, após uma  missão para eliminar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos (confira aqui o trailer). Os problemas só começam a aparecer anos depois, quando suspeitam sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão se diluindo.

Fabio Camilo é bacharel em Comunicação Social com especialização em Rádio, TV e Vídeo, roteirista, poeta, viciado/apaixonado por filmes, séries e quadrinhos, cansado de esperar pela carta de Hogwarts, agora treina para ser um sith ou uma chance de ser chamado para Hollywood.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook