Séries

Review Lúcifer: 2X01 - Everything’s Coming Up Lucifer

Série do diabo mais amado de todos retorna para seu segundo ano


A série Lúcifer (confira nosso review da primeira temporada aqui) voltou para seu segundo ano com uma passagem de tempo de apenas 3 dias do evento que aconteceu no final da primeira temporada.


* O Texto à seguir contém Spoilers da segunda temporada*

A segunda temporada segue a mesma linha da primeira, a detetive Decker perguntando para Lúcifer quem ele é e o mesmo alegando que é o diabo. A detetive conta à Lúcifer que possui uma amostra do seu sangue e ele pede para que ela teste o sangue para descobrir a verdade.
A série manteve a mesma fórmula da primeira temporada sem nada de novo, o plano de fundo é um crime que a detetive e Lúcifer tentam resolver juntos (na maior parte do tempo, pelo menos). Como visto no final da primeira temporada, Lúcifer agora precisa encontrar sua mãe que fugiu do inferno e, para isso, conta com a ajuda de Amenadiel seu irmão que na primeira temporada tinha a missão de levar Lúcifer de volta para ao inferno, missão esta que se torna esquecida no final da temporada quando os dois se aliam.

Em determinado momento, Amenadiel conta para a detetive que Lúcifer é na verdade uma pessoa com problemas mentais que acredita ser o diabo, fazendo com que a detetive pare de investigar o passado do personagem, por ora. Maze retorna para ajudar Lúcifer mas logo diz que não irá ficar porque agora tem uma amiga que gosta dela: a psicóloga.
Ainda é cedo para criar expectativas, até porque a série voltou sem nada de novo na trama, o enredo é o mesmo e a ideia também, resta esperar para ver se irão melhorar a qualidade, que já é boa, futuramente.
Fabio Camilo é bacharel em Comunicação Social com especialização em Rádio, TV e Vídeo, roteirista, poeta, viciado/apaixonado por filmes, séries e quadrinhos, cansado de esperar pela carta de Hogwarts, agora treina para ser um sith ou uma chance de ser chamado para Hollywood.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook