Star Wars | Marvel irá lançar novo título regular em Dezembro

A Marvel anunciou a série que irá substituir a do Darth Vader, que acaba este ano.


A Marvel Comics vai lançar uma nova série regular em Dezembro - Previamente nomeado de Star Wars: Classified (que podemos traduzir como Star Wars: Confidencial). A série vai se juntar ao título principal e à Star Wars: Poe Dameron e ocupará a vaga de terceira série regular do universo Star Wars no lugar da série Darth Vader, que tem conclusão prevista para o final do ano em sua edição de número 25.

Os roteiros serão feitos por Kieron Gillen, o mesmo escritor da série de Darth Vader e a arte será feita por Kev Walker, desenhista atual dos Inumanos. Walker é mais conhecido por seus trabalhos no Universo regular da Marvel, mas já fez uma ilustração para o universo de Star Wars: A capa da edição número 55 da série Star Wars: República, da Dark Horse Comics, em 2003.

A Marvel ainda não revelou maiores detalhes sobre Star Wars: Classified, ou se o título será esse mesmo ou é somente provisório. Mas de uma coisa podemos ter certeza: Vem coisa boa por aí.

Fonte: Newsarama

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google