Quadrinhos

Anunciado crossover de Power Rangers e Liga da Justiça

Crossover terá seis edições e a primeira sairá no início de 2017

Saban Brands e Boom! Studios anunciaram na última sexta-feira que estão trabalhando em conjunto para fazer um crossover de seis edições entre Mighty Morphin Power Rangers e Liga da Justiça.


Tom Taylor (Injustice: Gods Among Us) é o escritor e Stephen Byrne (Justice League of America Rebirth: The Ray) o ilustrador da HQ. Karl Kerschl fará as principais capas de todas as edições, e cada edição terá também uma capa variante de um artista diferente. As capas variantes contarão com um Power Ranger junto à um membro da Liga da Justiça:

Batman e Ranger Rosa por Dan Hipp
Cyborg e Ranger Azul por Dustin Nguyen
The Flash e Ranger Preto por Yasmine Putri
Lanterna Verde John Stewart e Ranger Amarela por Marguerite Sauvage
Superman e Ranger Verde por Chris Sprouse
Mulher Maravilha e Ranger Vermelho por Marcus To
Go Go Power Justice?
A sinopse é a seguinte:
Algo terrível aconteceu na Alameda do Anjos quando o Centro de Comando dos Power Rangers é violado e os teleportadores são danificados! Zack, o Ranger Preto, é arremessado para um universo paralelo cheio de cidadãos que possuem poderes exorbitantes e vestindo roupas estranhas. Jason, Trini, Kimberly, Billy e Tommy serão capazes de chegar até Zack e salvá-lo do Batman?

O primeira edição está prevista para 11 de janeiro.

Paulo Nunes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook