Universo Geek

Pokémon XY&Z Teorias não confirmadas

Você pode até não acreditar, mas já foi necessário esperar um mês para comprar uma revista e saber o que ia rolar nos animes preferidos. Pra não te fazer esperar vamos contar as possiblidades de Pokémon XYZ.


Você abre a Internet e ela está inundada, seja no navegador ou no Facebook ou em qualquer lugar que esteja conectado e você encontra de tudo, porém, o que a internet pode ter de mais legal são as teorias. Já que se pode teorizar sobre tudo, todo mundo dá o seu "pitaco". Quem nunca ouviu dizer que a Sandra Annenberg era uma das "passarinhas" do Castelo Rá-Tim-Bum, ou que Ash está em coma e sonhando tudo a sua volta?


Nesse post você conhece algumas teorias sobre o final da temporada XY&Z de Pokémon,  e tem coisa doida aqui.

GRENINJA



Vamos começar com o básico, Ash-Greninja. O que vai acontecer com o principal Pokémon de Ash no anime? Se você não está entendendo é porque funciona assim, Ash toda temporada larga os seus Pokémon  (menos o Pikachu) e sai da região que ele está e parte para outra aventura, sendo assim, o mais óbvio é que nessa temporada aconteça a mesma coisa e como ela já está no fim bye bye Ash-Greninja. Já tem até um episódio com esse nome.


Segundo o que se fala o Greninja do Ash é especial e o rumor é que ele se despeça do Ash ficando na Vila ninja que já apareceu no anime. Nesse episódio haviam imagens de um Greninja com a shuriken nas costas igual ao do Ash, não é certeza, mas aparentemente esse é o destino mais provável do personagem que mais se identificou com o protagonista desde Pikachu. Alguns acham que seria Greninja o Pokémon a continuar com Ash em Alola, isso é muito improvável. Mas é bem possível que Ash-Greninja volte algum dia, seja nas finais de uma liga ou em algum especial.

GOODRA



Goodra já havia se despedido de Ash no episódio em que ela acaba ficando num vilarejo de Pokémon que já sofreram algum tipo de maltrato e só voltou para o time na final da Liga de Kalos quando Ash precisava de 6 Pokémon no seu time. Não vai ser difícil deixar Goodra na calma do vilarejo novamente e partir pra próxima.

SERENA



Serena ó Serena! Tu que fazes os corações de muitos marmanjos suspirar. Serena foi o par feminino de Ash que mais se destacou na afinidade entre os dois, era incrível o quanto o anime deixa claro que Serena é apaixonada por Ash. E eles tem história, já haviam se conhecido em um acampamento de verão e, desde lá, Serena veio guardando esse amor. Muita gente implorou para a Pokémon Co. iniciar algo mais sério entre os dois, porém, isso está longe de acontecer.
A Pokémon Co. não está afim de se desfazer do protagonista Ash tão cedo e deve simplesmente separar o "casalzinho", Serena teve um arco interessante no anime e quase triunfou em seus desafios, recebendo até um convite para um determinado treinamento em nas batalhas de apresentação. E é forte a possibilidade dela deixar Ash e companhia para trás e buscar seus próprios caminhos. Uma pena.


Depois de algumas artes não oficias que rolaram na Internet surgiu a possibilidade de Serena continuar com Ash para Alola, isso é muito improvável devido a mudança significativa que as artes do anime XY&Z tem em relação de Alola, mas como estamos teorizando vale a pena citar essa chance.

BONIE



A irmãzinha de Clemont é uma figura excepcional no anime, tem quem goste e quem não suporta, mas ela sem dúvida foi essencial nos últimos episódios de XY&Z.

Spoiler Alert/Spoiler Alert/Spoiler Alert/Spoiler Alert/Spoiler Alert



Quando Zygarde 50% estava vermelho e descontrolado foi Bonie quem foi para o meio da batalha e enfrentou o Pokémon, com seu coração puro e seu choro ela conseguiu trazer seu amigo Puni-Chan de volta ao normal. Seu pai que é o Blaziken Mascarado ficou impressionado e deve acabar o anime dando um treinamento especial para a menina. Ela não deve passar despercebida no fim da série.

CLEMONT




Clemont era líder de ginásio e largou tudo para ir com Ash atrás de experiência e aventuras, parando para pensar ele não foi o primeiro a fazer isso.

Spoiler Alert/Spoiler Alert/Spoiler Alert/Spoiler Alert/Spoiler Alert

O destino provável de Clemont é fácil, ele volta ao seu laboratório para tentar reconstruir o seu robô que foi destruído na invasão de fleur-de-lyz e depois disso retoma seu posto de líder de ginásio. Alguns mais esperançosos supõe que ele pode ir treinar com seu pai o mascarado Blaziken e deixando seu robô reconstruído novamente em seu lugar, essa teoria é menos provável visto que Clemont é bem "sedentário" por assim dizer em toda a temporada XY.


E essas são algumas das teorias do final da temporada XY&Z, existem muitas outras que envolvem, por exemplo, zumbis e minecraft mas essas nós deixamos pra outro post. E você,  o que está esperando do season finale de Pokémon, deixa aqui nos comentários e não deixe de acompanhar nossas matérias de Pokémon como essa aqui.

Esse sou eu, alguém buscando algo que apenas os merecedores de merecer saberão ao certo a certeza que tenho.


Disqus
Facebook
Google