Animes Mangás

Cardcaptor Sakura receberá "grandes novidades" em novembro

Sequência do mangá é lançado em comemoração aos 20 anos do título, e editora afirma que mais coisas virão

Cardcaptor Sakura completou em maio seu vigésimo aniversário, e uma continuação do mangá começou a ser publicada em comemoração a data, porém segundo a revista Nakayoshi, ainda há mais por vir

A revista de novembro diz que a franquia da jovem mestra das cartas receberá um "super anúncio cheio de novidades sobre tudo o que todos estão ansiosos para ver" na edição de dezembro. A previsão de lançamento da revista com todas as novidades é dia três de novembro
A edição natalina trará Cardcaptor Sakura: Clear Card Hen como destaque, e o novo capítulo do mangá virá com páginas coloridas.


Edições anteriores da Nakayoshi anunciaram também que a sequência do mangá estava inspirando uma nova animação, porém sem muitos detalhes.

Clear Card Hen é a sequência direta do mangá Cardcaptor Sakura, obra do grupo CLAMP lançada em maio de 1996, e começa após Sakura se formar na escola primária e iniciar seus estudos no colégio. A calmaria logo tem fim quando uma figura misteriosa aparece.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google