Cinema

Divulgado novo trailer de Mulher Maravilha

Segundo trailer mostra mais sobre o reino da amazona



Saiu nesta quinta-feira 3 (três) de novembro o novo trailer do longa da Mulher-Maravilha, no trailer é possível ver mais do reino de Themyscira e muito mais ação com efeitos especiais maravilhosos.


 Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Diana foi criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, até que encontra um piloto norte americano que sobreviveu a uma queda de avião. Ele conta que o mundo está enfrentando uma guerra. Pela primeira vez, Diana decide abandonar sua casa, convencida de que pode dar um fim no conflito. Lutando ao lado dos homens na guerra, ela vai descobrir seus poderes e seu verdadeiro destino.

Além de Gal Gadot, o elenco internacional tem Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremmer e Saïd Taghmaoui. Jenkins dirige o filme com o roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns, de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg, baseada nos personagens da DC Entertainment.

O filme tem estréia prevista para junho de 2017.

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google