Séries & TV

É do Brasil! Segunda temporada de Sense8 estreará na CCXP!

Sense8 terá especial de 2 horas para a estreia da segunda temporada que será exibida para os presentes na CCXP!



Ninguém aguenta mais ficar tanto tempo sem a segunda temporada de Sense8. Mas estamos bem próximos das primeiras novidades!


Já faz muito tempo desde que a primeira temporada foi liberada pela Netflix, e como todos sabem, eles liberam todo o show de uma vez só. E depois de devorar todo o conteúdo, a pergunta era: cadê a próxima temporada?

Recentemente foi confirmada a vinda do elenco da série para a Comic Con Experience. Hoje descobrimos que não só Tina Desai (Kala), Brian J. Smith (Will) e Miguel Ángel Silvestre (Lito) virão, como também terá um especial de duas horas do primeiro episódio da segunda temporada! Ou seja, no Domingo, dia 4 de dezembro, quem estiver por lá, assistirá de antemão o que todo mundo está esperando! Wow!



Lito é um dos queridinhos do público e estará na CCXP!

Entretanto, não se tem uma data exata para a liberação para os demais fãs que não tiverem a sorte de estarem presentes. A atriz Jamie Clayton que interpreta Nomi, nos adiantou que o primeiro episódio seria liberado no Natal. Um grande presente do Papai Noel, não é mesmo?

A CCXP acontece nos dias 1, 2, 3 e 4 de dezembro: quinta, sexta, sábado e domingo. E se você estiver por lá: a inveja também estará.



Eu não tenho coração. www.twitter.com/giovanewonka


Disqus
Facebook
Google