Editora Draco confirma participação na Comic Con Experience

Diversos autores estarão na estande da editora


Há  poucos dias do início da maior feira geek do Brasil, Comic Con Experience, inúmeros anúncios estão empolgando os fãs de série, filmes e literatura. Recentemente foi a vez dos fãs de literatura fantástica ficarem animados com a confirmação de mais uma participação de peso na CCXP: Editora Draco. Responsável por títulos como Inverso, Boy's Love e O Castelo das Águias estará presente nos quatro dias das feira com autores conversando com fãs e apresentando as novas obras do catálogo da editora.

Além de apresentar novidades no lançamento de literatura fantástica e expor as obras que fazem parte do selo, diversos autores da editora estarão presente na Comic Con. Até o momento foram confirmados: Karen Alvares, autora dos romances de suspense Inverso e Alameda dos Pesadelos; Eduardo Kasse, responsável pelas obras A menina que se alimentava de dor e O despertar da fúria; Raphael Fernandes, roteirista dos quadrinhos Apagão e Imaginários; e Dana Guedes, autora do livro Homérica Pirataria e do conto Flor de Ameixeira. Demais participações ainda são mantidos em segredo pela editora.

Na ocasião, os autores se revesarão na estande da editora para atender a fãs, autografar obras e apresentar as aventuras mágicas que compõem o selo da Draco.

A Comic Con Experience ocorre entre os dias 1 e 4 dezembro, em São Paulo.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google