Cinema

James Gunn confirma participação na CCXP e falará sobre Guardiões da Galáxia 2

Diretor participará do painel da Disney e trará novidades bombásticas!


Há poucas semanas do início, a maior feira de cultura Geek do Brasil continua surpreendendo. A Comic Con Experience 2016 anunciou mais um convidado especial: James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia. O profissional participará de painel para falar sobre a continuação do filme.

A confirmação ocorreu através da página oficial do diretor no Facebook. Confira o anúncio:
Todos os dias eu tenho fãs brasileiros que me perguntam quando eu irei ao Brasil - bem, eu finalmente tenho a resposta. Estarei na CCXP - Comic Con Experiente em Dezembro de 2016, conhecendo fãs e compartilhando algumas novas informações sobre Guardiões da Galáxia 2. Eu sempre quis visitar o Brasil, por isso consegui tempo em minha agenda da Marvel Studios para finalmente estarmos juntos! Vejo vocês em breve! #GuardioesEhDoK7 

Gunn participará do painel no dia 3 de dezembro. Além dele, a Disney confirmou a participação de Ron Clements e John Musker, diretores da animação Moana - Um mar de Aventuras no mesmo painel.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google