Mangás

Mangá Toriko chega ao fim

Mangá acabará no dia 21 de novembro e contará com 42 volumes


A revista de maior sucesso no Japão, Weekly Shonen Jump, revelou que o mangá Toriko de Mitsutoshi Shimabukuro, acabará na próxima edição, que sairá no dia 21 de novembro. O último capítulo terá a primeira página colorida.


Shimabukuro lançou o primeiro capítulo do mangá em 2008 e no total a história contará com 42 volumes. Aqui no Brasil, Toriko é lançado pela editora Panini e está atualmente com 22 volumes lançados.

Para quem não conhece esse mangá, a história é a seguinte:

Em um mundo selvagem governado pela busca dos alimentos mais deliciosos, é comer ou ser comido!
Nesse mundo há um Caçador Gourmet chamado Toriko, e ele como um bom caçador está sempre buscando ingredientes ferozes, ou seja, ele rastreia e derrota, com suas próprias mãos, animais selvagens que tenham a carne mais saborosa, para fornecê-las aos melhores restaurantes do mundo.

Fonte:
Paulo Nunes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook