Séries

Mortes violentas do episódio 7x1 de Walking Dead ganham versão Lego

Zumbis me mordam! Mesmo com Lego a cena continua macabra


Desde que foi exibido o primeiro episódio do retorno da série The Walking Dead (7x1), a internet não se fala em outra coisa se não as mortes violentas que ocorreram. Entre spoilers, recorde de telespectadores e muita polêmica, The Walking Dead voltou aos holofotes com cenas de tirar o fôlego. E o melhor: ganhou uma versão em Lego.

O vídeo de apenas 3 minutos de duração retratam as duas mortes que ocorreram no episódio inicial da sétima temporada. As cenas foram recriadas utilizando cenário e bonecos de Lego. Os diálogos e efeitos sonoros são os mesmos utilizados pela AMC no episódio. Obviamente, o vídeo está recheado de spoilers sobre o episódio. Caso não queira saber quem morreu ou como foram as mortes, não clique no play abaixo!

Diego Piovesan escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook