Cinema

Stan Lee está decepcionado com o filme Doutor Estranho. Saiba o motivo

Não tem como ir contra o que o mestre Lee diz


Stan Lee esteve recentemente no Canadá assim como Luiza para promover os recentes trabalhos da Marvel, como Homem Aranha, Guardiões da Galáxia e Doutor Estranho(confira nossa crítica aqui) na Fan Expo Canada 2016. Aproveitando o momento, o mestre dos quadrinhos se declarou decepcionado com o mais recente lançamento da Marvel no cinema: Doutor Estranho.

Segundo Lee, o filme tem uma capacidade técnica e de efeitos para colocar inveja em qualquer filme de super herói já produzido. "Scott Derrickson [diretor de Doutor Estranho] acertou em cheio ao realizar este filme. Mas tem algo que me decepcionou profundamente. Eu acho que eu deveria interpretar o Doutor Estranho, não Benedict Cumberbatch. Acho que sou estranho o bastante para o papel, não concordam?".

Após a brincadeira, Stan Lee afirmou ainda que Doutor Estranho é um elo primordial para a próxima fase cinematográfica da Marvel, pois irá inaugurar o multiuniverso compartilhado entre os heróis. Sem dar muito detalhes, Lee confirmou ainda que participou das filmagens de Doutor Estranho e, como sempre, poderá ser encontrado durante a exibição do filme.

Doutor Estranho estréia, no Brasil, no dia 3 de novembro.
Diego Piovesan escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook