Séries & TV

Atração e exposição de trajes de 3% movimentam a CCXP 2016

Vale a pena visitar o estande!


No   primeiro dia do evento, quinta-feira, 01, da Comic Con Experience 2016, diversas exposições dividiram opiniões entre as pessoas presentes. Contudo, uma delas causou grande impacto positivo entre os visitantes: o estande da primeira série brasileira do Netflix: 3%.

Além do estande destinado ao canal de streaming, onde também era possível ver trajes dos personagens principais de 3%, a Netflix mostrou que não está economizando na divulgação da série brasileira: um espaço exclusivo foi criado.  A ideia agradou aos fãs, tornando-se uma das atividades mais procuradas no primeiro dia de evento.

As roupas utilizadas pelos atores estão em exposição no estande da Netflix
A partir do momento em que você entra no estande de 3%, a atmosfera muda. O clima torna-se tenso com a quase imperceptível trilha sonora. E, enquanto senta e admira mais trajes da série, percebe os tons de transparência e a predominância pela cor branca - que é extremamente explorada nas cenas de Maralto durante a série. Tudo está ali, até que um suposto funcionário de Maralto nos dá as boas vindas ao processo de seleção e avisa: apenas 3% passarão para o lado de lá.

A caracterização é bem feita. Em grupos, os visitantes são levados até mesas para ser aplicado um dos mais polêmicos testes da série: a montagem dos cubos. Em apenas cinco minutos, os nove participantes precisam montar 9 cubos. É claro que o que está em jogo é mais tranquilo do que a série implica: nenhum destino será mudado ali. Ao vencedor, brindes. Aos que perderam: boa sorte da próxima vez (mas, ainda assim, um pôster para continuar divulgando a série por aí).

O misterioso teste da montagem dos cubos (que, para não revelar o segredo, teve que ser ocultada na foto)
Se você acha (assim como este que vos escreve) que a tarefa dos cubos é extremamente fácil. Visite o estande de 3% na Comic Con Experience e veja se você é um dos escolhidos para tornar-se cidadão de Maralto (eu, confesso, falhei).

A Comic Con Experience acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro, em São Paulo.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google