Cinema

SAIU! Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganha trailers legendados e dublados

Saiu o novo trailer do Amigão da Vizinhança.




Durante a CCXP 2016, no painel da Sony Pictures, tivemos o deslumbre do novo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Mas a hoje a nossa querida Sony liberou o trailer completo, tanto legendado quanto dublado.



Confira os trailers:



No filme, o jovem Peter Parker (Tom Holland) volta para casa depois da experiência com os Vingadores em Guerra Civil, ainda sob o olhar da tia May (Marisa Tomei) e do novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta retomar sua vida normal na escola, mas quando o vilão Abutre (Michael Keaton) aparece, tudo que ele preza fica em risco.

Além de Tom Holland estão no elenco Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr.

O Homem-Aranha já fez sua estreia no UCM (Universo Cinematográfico Marvel) em Capitão-América: Guerra Civil e este será seu primeiro filme solo dentro deste universo com a estreia prevista para 6 de julho de 2017. 

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google