Cinema

Jornalista da globo faz piada sobre a morte de Carrie Fischer e a internet reage

Jorge Pontual imita Chewbacca ao falar sobre a morte da atriz.


Todos sabemos que ontem (27/12/2016) perdemos a atriz Carrie Fischer, a nossa eterna princesa Leia Organa. Em um dia triste como esse, algumas pessoas acabam falando o que não deve.


Foi o caso de Jorge Pontual, jornalista do canal Globo News. Ao comentar sobre a morte da atriz e a reaçao dos familiares e amigos, Pontual fez uma piada sobre a reação do personagem Chewbacca, imitando o som feito pelo Wookie. Confira o vídeo:


Realmente, algumas pessoas tem que se policiar mais ao falar sobre temas delicados em rede nacional, talvez o caso não teria tanta repercussão se ele tivesse citado o Twitter do ator que interpreta o Chewbacca, contando o que ele publicou.
Murilo Burns escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook