Séries & TV

O inverno está chegando! Game Of Thrones volta em Julho.

Atrasada, em seu penúltimo ano e com menos episódios. É de partir o coração de qualquer fã.




"O inverno está chegando", e com ele o tão aguardado sétimo ano de Game Of Thrones.

De acordo com os diretores do show, essa frase é realmente o motivo do atraso da gravação dos episódios para a nova temporada. Westeros está sob neve, e o sol não seria bem-vindo às gravações.

“Nós estamos começando mais tarde por conta do fim desta última temporada, que diz ‘O inverno está aqui’. Com isso, o sol não atende mais aos nossos propósitos. Então atrasamos um pouco para que pudéssemos ter este clima cinza mesmo nos lugares com um pouco de sol onde filmamos”, disseram para o site Digital Spy.



Temos certeza que valerá a pena esperar! A sétima temporada, prevista como a penúltima, tem previsão de estreia em Julho de 2017. Está longe. E virá com menos episódios. Foram encomendados apenas sete episódios para o próximo ano. O que nos resta é aproveitar bem o gostinho que ainda podemos sentir. Tudo aponta 2018 como o fim definitivo de Game of Thrones.

E como lidaremos com o fim de uma das bem mais aclamadas séries de todos os tempos? Será que o plano da HBO de colocar Westworld como sucessora natural da série dos dragões dará certo? Resta esperar. Afinal, quem sentará no Trono de Ferro?

Amém Arya Stark!

Para quem quer ganhar uns spoilers e possíveis teorias, o site Digital Spy, da onde foram tiradas essas informações, está recheado de coisas novas.




Eu não tenho coração. www.twitter.com/giovanewonka


Disqus
Facebook
Google