Cinema Universo Geek

Painel: Evanna Lynch na CCXP 2016! A eterna Luna de Harry Potter!

Conheça uma Evanna Lynch, gente como a gente, direto dos estúdios de Harry Potter!


Nós do GeekBlast trabalhamos muito na CCXP 2016. Para quem não pôde ir, ou quem foi e não conseguiu entrar no painel, segue o nosso registro com o bate-papo da nossa eterna Luna.

Logo que entrou, Evanna Lynch ficou impressionada com a quantidade de pessoas e a recepção calorosa. Ela até brincou dizendo: "Nossa, eu não sou uma popstar. Eu deveria cantar uma música para eles."

A nossa entrevistadora era a Aline do Omelete, e como uma potterhead, ela estava muito ansiosa e feliz por estar ali, entrevistando uma atriz do elenco de Harry Potter.

AUDIÇÃO

Evanna contou que era muito fã da série de livros, e todo dia entrava no site oficial, e em um desses dias viu uma audição aberta, e lá foi ela tentar a sorte em Londres. Ela afirma que cresceu lendo Harry Potter e queria participar do filme.

LIVRO

Ela sentia que as pessoas do livro, eram amigos melhores que os reais. E que ela amou fazer um dos personagens mais querido da história.
E quando questionada se ficou emocionada em algum momento, disse que na morte de Alvo Dumbledore, ela chorou mais por ele do que pela sua família. 

FUTURO

Aline: Você faria a Luna novamente, se te convidassem? Criança Amaldiçoada já está aí.

Evanna: 100% de chance que aceitaria voltar a fazer a Luna. A Luna se torna atriz e se casa com o neto de Newt, quem sabe a Luna apareça no filme.

LUNA x EVANNA

Aline: Você se identifica com a Luna?

Evanna: Me identifico com a parte dela ser 100% ela mesma, esquisita, cabeça aberta e gostar de animais, mas não me sinto tão segura, como a Luna é.

Luna Lovegood

BASTIDORES

Aline: Você ficou com alguma lembrancinha dos bastidores, como a varinha?

Evanna: Fiquei apenas com os roteiros, mas não guardei a varinha e nenhuma outra peça, porque tinha receio de ser demitida. (risadas) Mas outros atores levaram. (risadas).

EVANNA em HARRY POTTER

Aline: Se você pudesse escolher, qual casa você seria?
Evanna: Grifinória, por causa do amor. Corvinal é muito raciocínio/mente, e eu odeio matemática.


Aline: Que personagem você seria?
Evanna: Uma elfa doméstica.


Aline: Qual seria a forma do seu patrono?
Evanna: Coruja com Gato. Eu tenho um gato, ele fica olhando para o teto e eu gostaria que ele tivesse asas.

Evanna brilhando na CCXP

EVANNA x EVANNA

Aline: O que você gosta de fazer? Ler? Assistir filmes? Séries?
Evanna: Adoro séries, como Game of Thrones. É muito violenta para mim, mas é tão boa que eu tenho que assistir. Já tenho um blusão que coloco quando vou assistir, para me proteger das cenas violentas (risadas).

Perguntas Rápidas:

Um filme? Submarino
Um livro? Lolita
Um personagem? Cora
Um personagem de Harry Potter? Dobby

Dobby

MENSAGEM

Se a pessoa se esconde, limita o potencial que tem, e se priva de conhecer pessoas especiais como ela. Eu sou Vegana e Ativista.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google