Mangás

Panini relança o clássico mangá Lobo Solitário

Depois de quase 10 anos longe das bancas, finalmente Lobo Solitário volta ao Brasil!


Ainda no início desse ano, a Panini anunciou o relançamento do mangá Lobo Solitário, de Kazuo Koike e Goseki Kojima, que volta às bancas depois de ter sido lançado no Brasil entre 2004 e 2007. O primeiro volume do relançamento, infelizmente, não ficou pronto a tempo de ser lançado na CCXP, mas chegará às bancas ainda no fim desse ano, custando R$18,90.



Lobo Solitário foi publicado pela primeira vez no Japão em 1970 e desde então já se tornou uma obra canônica, considerada por muitos críticos como a obra máxima dos mangás. A história se passa no Período Edo, a Era do Shogunato, e é protagonizada por Itto Ogami e seu filho Daigoro, que buscam vingança contra a poderosa família Yagyu, braço direito do Shogun. O primeiro volume da reedição dessa história terá formato 13,7 x 20 cm e contará com 288 páginas.
Marcela Souto escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook