Cinema

SAIU! Trailer de Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood

Com estréia marcada para 19 de janeiro, o longa é o 50º da carreira de Renato Aragão



Renato Aragão estará de volta aos cinemas a partir de 19 de janeiro em seu 50º longa-metragem Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood, filme de João Daniel Tikhomiroff, que acaba de ter trailer e cartaz divulgados.

Didi Mocó (Renato Aragão) tem uma difícil missão pela frente: salvar o Grande Circo Sumatra da crise financeira causada pela lei que proíbe a participação de animais em espetáculos. Mas ele não estará sozinho nessa. Apoiado por Karina Bartholo (Letícia Colin) e pelo inseparável amigo Dedé (Dedé Santana), Didi decide criar um novo espetáculo inspirando-se em sonhos mirabolantes com animais que falam e lhe dão conselhos misteriosos.

A trupe do circo vai precisar enfrentar ainda os golpes do vigarista Satã (Marcos Frota) e do manipulador prefeito Aurélio Gavião (Nelson Freitas), que vão se aproveitar do desespero e da ganância do dono da companhia, Barão Bartholo (Roberto Guilherme). Baseado e inspirado na peça Os Saltimbancos, de Chico Buarque, Luis Bacalov e Sérgio Bardotti, o filme traz no elenco nomes como Alinne Moraes, Emílio Dantas, Maria Clara Gueiros, Livian Aragão, Rafael Vitti, além da participação especial de Dan Stulbach.

Confira o Cartaz do filme:

Fabio Camilo é bacharel em Comunicação Social com especialização em Rádio, TV e Vídeo, roteirista, poeta, viciado/apaixonado por filmes, séries e quadrinhos, cansado de esperar pela carta de Hogwarts, agora treina para ser um sith ou uma chance de ser chamado para Hollywood.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook