Telecine promove imersão ao terror de O Rastro na Comic Con Experience

Prepare-se para tremer de medo!


Estande do longa ficará aberto durante todos os dias do evento e tem como objetivo promover o filme nacional O Rastro por meio de imersão ao vivo ao terror vivido nas telonas por Leandra Leal e Rafael Cardoso.

O Telecine apresenta na Comic Con Experience o espaço “O Rastro: A Experiência”. O objetivo é levar o público a uma imersão pelo universo do filme “O Rastro”, dirigido por J.C. Feyer, com estreia prevista para março de 2017.

Quem encarar a experiência receberá um avental hospitalar e uma pulseira de identificação antes de entrar em uma réplica fiel do hospital desativado, um dos personagens centrais do filme. Ao percorrer o labirinto de corredores em busca de uma saída, os visitantes mergulharão no universo sombrio e misterioso de O Rastro, sentindo o pavor dos personagens em uma experiência totalmente imersiva. O espaço estará aberto à visitação durante todo o evento.


Nós, do Geek Blast, participaremos da experiência e, em breve, publicaremos nossa experiência.

A Comic Con Experience 2016 ocorre entre os dias 1 e 4 de dezembro, em São Paulo.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google