Cinema

Elenco e Diretor comentam sobre Sete Minutos Depois da Meia-Noite

Com roteiro de Patrick Ness, autor do livro que inspirou o filme, longa traz uma aterradora e comovente história.


Sete Minutos Depois da Meia-Noite (A Monster Calls, confira aqui nossa crítica), ganhou dois vídeos inéditos. Neles, o diretor Juan Antonio Bayona (O Impossível, O Orfanato) e o escritor Patrick Ness (autor do best-seller homônimo e roteirista do longa) dão seus depoimentos sobre o trabalho realizado, enquanto Liam Neeson (Entourage: Fama e Amizade) e Sigourney Weaver (Êxodo: Deuses e Reis), integrantes do elenco principal, contam suas percepções sobre a obra.


O longa traz a incrível história de Connor O’Malley (Lewis MacDougall - Peter Pan), um garoto que se sente invisível. Sua vida é cheia de problemas: a mãe (Felicity Jones - Rogue One: Uma História de Star Wars) enfrenta um câncer, a avó (Sigourney Weaver) não gosta muito do neto, seu pai está sempre ausente (Toby Kebbell - Quarteto Fantástico) e os seus colegas de escola não o deixam em paz. Seu único amigo é um monstro-árvore (Liam Neeson), com quem se encontra todas as noites para contar e ouvir histórias.

Confiram os vídeos

Liam Neeson e Sigourney Weaver comentando:



Diretor Juan Antonio Bayona e o escritor Patrick Ness:



O longa estréia no dia 5 de janeiro de 2017.
Fabio Camilo é bacharel em Comunicação Social com especialização em Rádio, TV e Vídeo, roteirista, poeta, viciado/apaixonado por filmes, séries e quadrinhos, cansado de esperar pela carta de Hogwarts, agora treina para ser um sith ou uma chance de ser chamado para Hollywood.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook