Cinema

La La Land é um dos favoritos ao Oscar 2017

Filme já é o queridinho da crítica mundial e segue alavancando fãs e prêmios. O último pode sacramentar o caminho do Oscar.

La La Land - Cantando Estações filme dirigido por Damien Chazelle ganhou o prêmio da PGA Awards de Melhor produção de longa metragem (prêmio de Melhor filme) e segue o seu caminho para se consagrar ganhador também no Oscar.

Vale lembrar que o prêmio da PGA Awards é um aquecimento para a maior premiação do universo cinematográfico do mundo e, com algumas exceções, quem ganha em um também leva o outro, principalmente nas premiações de Melhor produção de longa metragem, Melhor produção de animação e Melhor produção de documentário.

La La Land já ganhou Globo de Ouro, o prêmio já citado entre outras premiações e menções bem positivas em revistas, programas de TV e jornais. Você confere nossa crítica completa do longa aqui.

Parrilha escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook