Série Os Defensores tem novas imagens divulgadas

A série que unirá os quatro heróis continua com suas filmagens, e a nova ediçõe da Entertainment Weekly trouxe diversas informações novas além de imagens



Após duas temporadas de Demolidor, uma de Jessica Jones e outra de Luke Cage, falta cada vez menos para a estreia de Os Defensores, a série que unirá os quatro (Demolidor, Jessica, Luke e Punho de Ferro), e as filmagens seguem a todo vapor.


A série protagonizada pelos quatro heróis (com a presença de várias figuras conhecidas de suas respectivas histórias) estampou a capa da revista Entertainment Weekly, que trouxe diversas informações, entrevistas e imagens da aventura.



Neste início do ano foram iniciadas as filmagens da primeira cena grupal com Charlie Cox (Matt Murdock), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand). Segundo o responsável Marco Ramirez, "Cada um deles está seguindo um rastro, tentando desvendar um mistério em Nova York" e estes rastros os levam até os escritórios de Midland Circle, onde o encontro inusitado acontece. Porém, antes que qualquer apresentação seja feita, eles precisam abrir caminho por um corredor repleto de inimigos. Ainda segundo Ramirez, "Queremos pegá-los de surpresa. Uma vez dentro da sala seria algo como 'Mas que p*, quem é você?'"
Simone Missick (Misty Knight) e Krysten Ritter (Jessica Jones)
Além deste trecho do enredo, novas imagens foram divulgadas, incluindo a prisão de Luke Cage e uma imagem promocional com os quatro heróis. Os Defensores tem seu lançamento previsto para o segundo semestre de 2017, enquanto Punho de Ferro chegará ao Netflix no dia 17 de março.
Luke se entregou, mas sua estadia será curta
Caio Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook