Livros

Frankenstein e Medo Clássico chegam às livrarias pela editora Darkside

O mês de fevereiro traz grandes lançamentos da editora Darkside, com Frankenstein de Mary Shelley e Medo Clássico de Edgar Allan Poe


Em pré-venda desde janeiro, os livros Frankenstein e Medo Clássico chegam às livrarias. Os clássicos do terror de Mary Shelley e Edgar Allan Poe, respectivamente, ganham nova roupagem nas mãos da editora Darkside. Ambos tem preço sugerido de R$ 59,90 - embora já possam ser encontrados com desconto.


O primeiro é Frankenstein, ou o Prometeu Moderno, grande obra de Mary Shelley que conta a célebre história de horror do doutor Victor Frankenstein  e sua criatura, sendo posteriormente considerado pioneiro no gênero de ficção cientifica. O livro serviu como inspiração para grande escritores como Stephen King , sendo adaptado para o cinema em diversas ocasiões.



O segundo lançamento trata-se de Edgar Allan Poe: Medo Clássico. Dividido em blocos temáticos, o leitor tem contato com o vasto repertório de poemas e contos do autor numa edição de encher os olhos.

Ambos os livros são em capa dura com belas ilustrações, e podem ser encontrados nas livrarias de todo o país.

Título: Frankenstein, ou o Prometeu Moderno
Autor: Mary Shelley
Tradutores: Márcia Xavier de Britto; Carlos Primati
Editora: DarkSide
Edição:
Idioma: Português
Especificações: 304 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões: 16 x 23 cm
ISBN: 978-85-9454-018-8

Título: Edgar Allan Poe: Medo Clássico
Autor: Edgar Allan Poe
Tradutores: Marcia Heloisa
Editora: DarkSide
Edição: 
Idioma: Português
Especificações: 384 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões: 16 x 23 cm
ISBN: 978-85-9454-024-9

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google